Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Elomar - Elomar em concerto

Com regência de Jaques Morelenbaum e gravado ao vivo na Sala Cecília Meireles, este recital reuniu a nata dos instrumentistas de concerto do Rio, e dá algumas pinceladas da música orquestral e coral deste trovador caatingueiro.


1. Parcelada – Violero (5:30)
2. Gabriela (2:30)
3. Campo branco (3:30)
4. A meu Deus um canto novo (3:40)
5. O peão de amarração (4:45)
6. Incelença pro amor retirante (5:00)
7. Balada do Filho Pródigo "Fragmento do nº 2 da Antiphonaria Sertani" (4:10)
8. Loa - Para orquestra e coro "Fragmento do nº 3 da Antiphonaria Sertani, Incelença ad Moribundum Solem" (5:00)
9. Gratidão - Para orquestra e coro "Fragmento do nº 3 da Antiphonaria Sertani, Incelença ad Moribundum Solem" (11:30)
10. Arrumação (4:00)

http://www.4shared.com/file/150463507/15b5f527/elomar.html

Um comentário:

  1. Caro amigo Ricardo,

    Agradeço muitíssimo sua disponibilidade em colocar no ar tamanho tesouro.
    Elomar é a trilha musical da minha vida. Ouço ele desde a tenra infância, por influência de meu pai.
    Meu nome é Cristóvão, e também tenho um blog, visite: sertaodeverso.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir